PARA TODAS AS MAES, PAIS, TIOS, AVOS... Por favor, tirem alguns minutos para ler o texto e assistirem o video abaixo, pois e de extrema importancia para a protecao das nossas criancas. E na medida do possivel, divulguem-o.
"Há quase 12 anos, por volta das 18h30 de 6 de janeiro de 1998, Odele escrevia no computador quando ouviu os gritos do filho mais velho. Pensou: “O Fernando vai incomodar os vizinhos”. Quando olhou pela janela do 8º andar, viu Flavia estendida no deque da piscina do condomínio. A filha tinha descido duas horas antes, de maiô preto, a toalha sobre um ombro, para brincar com o irmão e alguns amigos na piscina de 95 centímetros de profundidade. A menina tinha 1,50 metro. “Tchau, Mami, tô indo pra piscina”, disse. Foi sua última frase.
Odele desceu pelas escadas. Correndo. Quando alcançou Flavia, ela já não estava lá. Só abriria os olhos 16 dias depois. Nunca mais daria qualquer sinal de consciência.
Meses depois, Odele começou a buscar as causas no fundo da piscina. Dividia seu dia entre os cuidados com a filha no hospital e o posto de secretária executiva numa multinacional. Voltava para casa, vestia um maiô e mergulhava na piscina, em pleno inverno, com uma boneca de longos cabelos. Noite após noite, investigava o ralo. A perícia da Justiça deu razão à mãe: a bomba de sucção instalada pelo condomínio era potente demais para as dimensões da piscina." Para ler a reportagem completa, copie e cole o link em sua barra de endereco: http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI105671-15228,00-SAUDADES+DE+SUA+VOZ.html
Visitem o blog www.flaviavivendoemcoma.blogspot.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Alessandra,
ResponderExcluirMUITO OBRIGADA por sua visita e comentário no blog de Flavia. MUITO OBRIGADA pro este post que divulga a história de minha filha e alerta as pessoas para os perigos existentes nos RALOS DE PISCINAS que conforme venho documentando no blog de Flavia têm feito muitas vítimas no Brasil e no mundo.
Seu Nehemias é muito lindo Alessandra e desejo toda a saúde do mundo para ele.
Um forte e carinhoso abraço.