sábado, 7 de março de 2009

Coisas de Nehemias...



Outro dia, eu estava tranquila na cama, lendo um livro quando o Nehemias entrou no quarto com alguma coisa nas maos, todo euforico dizendo: Mamae, esse! Mamae, esse!! Eu disse: Vem ca, da pra mamae!! De repente, eu so consegui soltar um berro... o que ele tinha de tao precioso nas maos eram duas metades de uma minhoca! Urghhhh!!! Com o susto, eu joguei o defunto da minhoca em algum lugar do quarto. Depois eu so encontrei uma metade... A outra metade encontrei dias depois... na minha cama, debaixo do edredon!!! Pois, e... meu filho e uma gracinha! Quando ele ta quietinho demais, pode esperar algo... Apesar de ele nao ter medo de minhoca, ele tem medo de outras coisas. Termometro pra medir a febre, por exemplo! Alguns dias atras, ele ficou doentinho, e deu o maior trabalhao pra eu colocar o termometro debaixo do braco dele. Nao sei se os 39 graus marcados no termometro eram da febre ou do calor de toda a ginastica que ele fez enquanto se desmanchava em lagrimas pra tirar o termometro do braco. Quando eu tentava medir a febre dele de novo, e ele me via indo em direcao a ele com o termometro, era a maior choradeira, tudo de novo! Outra coisa que eu achei engracado, foi quando eu tentei secar o cabelo dele com o secador. Ele nao pode ver o meu secador de cabelo que comeca a chorar. Mas como estava fazendo frio, eu nao podia deixa-lo de cabelo molhado. Que dificuldade mante-lo quieto enquanto eu tentava secar o cabelo dele. Mas tudo bem... por outro lado, ele sabe ser carinhoso. Quando ele apronta alguma e sabe que vai receber algum tipo de disciplina, ele olha pra mim com uma carinha sapeca e fala: Mamaezinhaaaaa, mamaezinhaaaaa!!!

2 comentários:

  1. Eco Pitico!!!
    Minhoca???? Vc partiu ela no meio?
    Beijo, meu amor!

    ResponderExcluir
  2. Que Baby lindoooo....
    Parabéns.
    Estamos com muitas saudades, que Papai do céu ps guarde.
    Bjos

    ResponderExcluir