sábado, 28 de novembro de 2009

Dialogos


1)- Ontem o Nehemias achou numa gaveta aqui em casa, uma sacolinha cheia de bolinhas de chocolate. Nao temos a minina ideia de como isso veio parar aqui, entao perguntei ao Nehemias quem tinha dado isso pra ele. A cada vez que eu perguntava, ele falava que tinha sido alguem diferente. Depois de algumas horas, eu resolvi perguntar de novo:
"- Filho, conta pra mamae... quem te deu essa sacolinha?"
"- Foi Yeshua! Ele e legal!"
"- Por que ele e legal?"
"- Porque ele me deu muitos chocolates!"
.............................
2)-Mamae, quem e a menina que vai casar "com eu"?
-Nao sei... mas ela vai ser muito bonita!
-Ela vai ser bonita e linda e legal!
(Tem base??)
..............................
3)- Um pernilongo picou o Nehemias, e o Dror perguntou se ele queria que a gente matasse o pernilongo. "Naaaaooo! Deixa ele viver!!" Ai eu disse pra ele que pernilongos so incomodam, que nao precisam viver. Ai, ele respondeu: "Entao mata ele com carinho!"

Um comentário: